Infelizmente escolhemos a margem errada do Danúbio. Descobrimos só depois que o local do churrasco estava na outra margem. Já tinhamos andado muito e não dava mais tempo de voltar. Não fomos no churrasco, ou melhor, no barbecue de salsicha deles, mas exploramos um pouco esse lado da cidade.
Estava bem quente ontem. A máxima chegou aos 33 graus e mesmo às 6h da tarde tinha gente brincando, se refrescando ou relaxando às margens do rio.
Ao longo da margem tem vários lugares pavimentados como esse.

Eles tem até uma praia com areia e tudo!
É engraçado ver mulheres de biquíni tomando sol na grama. Algumas estavam fazendo topless, mas o que me surpreendeu mesmo foi ver alguns caras peladões. Dois deles sairam do rio completamente nus, vestiram a roupa que deixaram na margem e continuaram andando naturalmente. Outro peladão foi um cara que trocou a sunga molhada pela bermuda sequinha no meio de todo mundo, simples assim, como se fosse a coisa mais natural que existe.
Tudo bem que não foram muitos peladões e mulheres fazendo topless, mas foi engraçado. Uma coisa é ler ou ouvir que o topless e o nudismo são práticas comuns na Europa, outra é ver de perto ao vivo e a cores!
Quanta gente branquela!! Tô me sentindo morena agora...
ResponderExcluir